Cresce o número de pessoas que desejam deletar o Facebook

//Cresce o número de pessoas que desejam deletar o Facebook

Cresce o número de pessoas que desejam deletar o Facebook

Tempo é um dos ativos mais preciosos da sociedade moderna. Vivemos conectados e toda essa tecnologia exige que sejamos multitarefa. Cansados de perder tempo com redes sociais o número de pessoas que desejam deletar o facebook está aumentando.

O principal motivo para essa atitude é o fato de que os usuários consideram que o Facebook é um desperdício de tempo.

Mesmo que a grande maioria das pessoas querem deletar o Facebook não conseguem fazer isso para não apagar memórias e perder o contato com amigos.

Até Zuckerberg já percebeu essa falta de interesse com relação a sua rede social e alterou o algoritmo do Facebook no início do ano. Com a mudança o Facebook prioriza os posts de amigos nos feeds de notícias dos usuários. Essa mudança tem como objetivo manter as pessoas mais tempo dentro da rede.  O que vai na contramão do desejo de deletar o Facebook expressados por seus usuários.

O tempo perdido nas redes é a principal queixa

As pessoas estão mais conscientes sobre qualidade de vida e entendem que administrar bem o tempo que possuem é fundamental, para alcançar ter uma vida com mais qualidade. Por isso estão priorizando a família e amigos.

Assim as redes sociais estão sendo vistas como vilãs, com isso as pessoas estão reduzindo o tempo que gastam navegando. Com isso deletar o Facebook parece um movimento natural dessa tendência.

Para quem tem medo de perder as lembranças já existem serviços gratuitos que arquivam publicações das redes sociais. O próprio Facebook e o Twitter também possuem essa opção.

O futuro das redes sociais ainda é incerto, existem especialistas que acreditam que elas já estão se tornando desnecessária, outros que ela ainda tem fôlego para mais alguns anos. O interessante disso tudo é que as pessoas estão repensando sobre a sua relação com as redes sociais.

2018-08-20T13:33:24+00:00 25/06/18|Tags: , , , |0 Comentários

Deixar Um Comentário