Brasileiros são considerados o povo mais legal do mundo

//Brasileiros são considerados o povo mais legal do mundo

Brasileiros são considerados o povo mais legal do mundo

Que o povo brasileiro é um povo caloroso e alegre isso a gente já sabia. Agora quando esse reconhecimento vem de outros países é pra encher os brasileiros de orgulho. Segundo pesquisa os brasileiros são o povo mais legal do mundo.

O Brasil é conhecido como o país do carnaval e futebol. Nossa culinária é fantástica e temos uma cultura rica de ponta a ponta de nosso território. Entretanto, para eleger os brasileiros o povo mais legal do mundo alguns critérios, um tanto inusitados, foram utilizados. Entre eles o samba, a beleza de nosso futebol, os trajes que as pessoas desfilam nas praias e até a depilação com cera quente.

Apesar de ser o povo mais legal do mundo os brasileiros deixaram a desejar em alguns quesitos. A forma como tratamos o planeta, destruindo a natureza por causa da agricultura é uma mancha na nossa reputação de pessoas mais legais do planeta. Fica a dica para melhorar a maneira como nos relacionamos com o meio ambiente e para cuidar do nosso planeta.

250 países foram analisados antes de a pesquisa determinar que os brasileiros é o povo mais legal do mundo. O ranking com as cinco primeiras posições ficou assim:

1º. Brasileiros

2º. Singapurense

3º Jamaicana

4º. Mongol

5º. Americana

Salve Jorge

Além dos critérios que mencionados anteriormente o cantor Seu Jorge e Pelé foram relacionados durante a pesquisa que elegeu os brasileiros o povo mais legal do mundo. Pele é um jogador de futebol com fama mundial, e a música de Seu Jorge reconhecida em outros países.

Esse tipo de reconhecimento é importante para o turismo e ajuda a melhorar a imagem do Brasil em todo o mundo.

A São Paulo Pesquisas tem a experiência necessária para realizar esse e outros tipos de pesquisa. Trabalhamos com diversos tipos de segmentos e pesquisas qualitativas e quantitativas.

2018-08-20T13:32:24+00:00 18/06/18|Tags: , , , |0 Comentários

Deixar Um Comentário